terça-feira, 20 de junho de 2017

PM de Tangará frusta assalto a Posto de Combustíveis, bandido é morto em confronto

No final da tarde desta terça-feira (20) a Polícia Militar da Cidade de Tangará foi acionada pelo seu Disk Denúncia para averiguar um possível assalto em andamento, onde foi constatado que seria no posto de combustível no centro da cidade, localizado às margens da BR-226.
Ao chegar o local os policiais foram recebidos a bala e responderam a injusta agressão levando um dos acusados a óbito no local, enquanto mais três se evadiram pela área de Mata.
As buscas ainda então sendo realizadas, no local rastros de sangue foram visualizados dando entender que mais algum do grupo esteja alvejado. Com o alvejado foi encontrado, ainda em sua mão e engatilhado, um revólver calibre 32 e no posto foi abandonado um veículo corsa de placas MYP 8001 ( foto abaixo), tomado de assalto na cidade de Macaíba.
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.