sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher é presa em Santa Cruz acusada de furtar roupas em lojas

A Polícia Militar de Santa Cruz conseguiu prender em flagrante, Patricia Daniela de Melo , 24 anos natural de Açu/RN, a acusada foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (14) após furtar peças de roupas em duas lojas localizadas no centro de Santa Cruz.
De acordo com informações, Patricia conseguiu roubar várias peças de roupas em uma loja, e quando já atuava na tentativa de roubar a segunda loja, foi detida por policiais da Radio Patrulha que conseguiram prender a mesma com a 'boca na botija

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.