terça-feira, 20 de junho de 2017

Isaque Galvão, Giannini Alencar e Dennys Dantas serão as atrações do encerramento do XIII Festival de Quadrilhas de Sítio Novo, RN

De 28 junho à 01 julho, Sítio Novo será tomada mais uma vez pelos amantes dos festejos juninos, com o Tradicional Festival de Quadrilhas Juninas, este ano na sua XIII edição. Esse evento que marca a festa junina no município, pois, é o período oficial para mais uma edição de um dos melhores eventos juninos de todo o Estado do RN, o XIII FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SÍTIO NOVO 2017. Que este ano contará com as apresentações das melhores quadrilhas do RN e estados vizinhos, uma grande estrutura de som e segurança, além das apresentações artísticas das atrações:
• ISAQUE GALVÃO (Part. do Idolos)
• GIANNINI ALENCAR
• DENNYS DANTAS

Essas atrações no dia 1º de julho, no encerramento do evento.

Durante os outros dias de festival, com algo extremamente inovador, o PALCO GIRATÓRIO JUNINO, irá trazer várias atrações, trazendo muita musicalidade e cultura para os sitionovenses e visitantes de todo RN e Brasil. O evento também contará com barracas de comidas típicas, wi-fi gratuito e muito mais.

Além das atrações musicais, Sítio Novo se destacará pelo investimento na grandiosa ornamentação, na valorização das quadrilhas (Este ano, o município pagará uma das maiores premiações do Estado - 20 MIL REAIS EM PRÊMIOS), premiando ainda melhor casal e rainha. Os organizadores esperam quebrar recorde de público e de quadrilhas juninas participantes.

É A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO EDILSON JR. FAZENDO ACONTECER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.