terça-feira, 6 de junho de 2017

Há duas horas do julgamento, PF faz varredura no plenário do TSE

DBqopIdXsAAu3qkFaltando poucas horas para o julgamento da Chapa Dilma/Temer, a Polícia Federal fez uma varredura nesta terça-­feira (6) no plenário do Tribunal Superior Eleitoral.
Na varredura, foi utilizado um cão farejador da raça Pastor Belga onde os ministros da Corte realizarão o julgamento de ação do PSDB na qual a legenda acusa a chapa Dilma­ Temer de ter cometido abuso de poder político e econômico em 2014 e de ter se beneficiado do esquema de corrupção que atuou na Petrobras.
O cão, chamado Mali, farejou, por exemplo, a tribuna de onde falarão os advogados, as poltronas e os acessos às cadeiras dos ministros. O julgamento está marcado para começar às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.