sábado, 3 de junho de 2017

Formandos de medicina fazem homenagem a Jair Bolsonaro e criam polêmica nas redes

Formandos da Faculdade de Medicina de Campos criaram uma polêmica enorme nas redes nos últimos dias ao fazer uma homenagem a Jair Bolsonaro. Em uma das fotos de formatura da turma de 2016, alunos estão segurando cartazes em que se lê #Bolsomito. A imagem foi feita em 18 de março, mas viralizou esta semana e, é claro, não faltou discussão.

A foto polêmica foi compartilhada na página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook. No texto da publicação, um formando chamado Diego Carvalho Nogueira escreveu: “Presidente, essa é uma parte da nossa turma de medicina formanda em 2016 da Faculdade de Medicina de Campos. Estamos com o Senhor pro que der e vier! O senhor nos representa! #bolsonaropresidente”.

A postagem original foi removida do Facebook, mas não sem antes ser reproduzida por páginas de apoio ao deputado e também contra ele. Nos comentário, internautas se dividiram entre elogios à turma e “vomitaços”. Também teve gente que deixou claro que votará em Bolsonaro em 2018. “Não tem jeito, o Jair Messias Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.