quinta-feira, 15 de junho de 2017

Encerramento do festejo de Santo Antônio 2017 foi um sucesso em Sítio Novo


Durante esta terça-feira,  13 de maio de 2017, aconteceu o encerramento do festejo de Santo Antônio na Rua Luiz de França, Sítio Novo. Sob a celebração do padre João Batista, deu se início a Missa Solene de Santo Antônio de Pádua. Logo após a missa, aconteceu uma linda procissão carregando a imagem de Santo Antônio pelas principais ruas da sede do município. Pra finalizar houve o arriamento da bandeira, ato feito pelo Prefeito Edilson Jr. e a vice Lucinalva.


Os festejos de Santo Antônio reuniu dezenas de fiéis durante os 13 dias de festejos, com a presença massiva de religiosos de quase todos os povoados do município de Sítio Novo. Segundo o pároco local, o festejo desse ano resgatou essa linda festa religiosa tradicional que há alguns anos tinha perdido o brilho. Padre João Batista destacou a grande parceria da prefeitura de Sítio Novo, através do prefeito Edilson Jr. e empresários do município que ajudaram a promover essa grande festa religiosa. Na fala do prefeito Edilson Jr., o mesmo destacou que estará sempre a disposição em ajudar a promover festas de cultura-religiosa em Sítio Novo. Ele ainda falou que disponibilizará um projeto de lei na câmara municipal, onde o dia de Santo Antônio passe a ser feriado municipal em Sítio Novo.


Ao final dos festejos fiéis se deslocaram até barracas de Santo Antônio onde foi vendidos; comidas típicas do mês junino, bolos e outros lanches.










 

Veja todas as imagens do encerramento dos festejos AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.