sexta-feira, 16 de junho de 2017

Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente automobilístico


Morreu na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, a cantora Eliza Clívia. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe. No carro também estava baterista, Munição, atual esposo de Eliza (ex-Forró Pegado) que também não resistiu ao acidente e veio a óbito.


Eliza Clívia ficou conhecida nacionalmente por cantar no auge dos Cavaleiros do Forró e emplacar inúmeros sucessos como Mar de Doçura, Não pegue esse avião, Cadê Você, Minha Rainha, Alô. Ela também fez parte da Cavalo de Aço junto com seu ex-marido Jailson.

Eliza, abrilhantou a Festa de São Sebastião em janeiro deste ano em Sítio Novo, junto com a Cavalo de Aço. esta é uma grande perca para os fãs e o mundo forrozeiro.

Eliza, na Festa de São Sebastião de Sítio Novo, deste ano 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.