segunda-feira, 19 de junho de 2017

Desembargador determina prisão de homem solto em audiência

Claudio_Santos_TJRNO desembargador Cláudio Santos determinou a prisão preventiva de Elito Francisco Vilela da Silva, preso no fim de semana pela Polícia Federal por tráfico de drogas e liberado logo em seguida após audiência de custódia.
O magistrado de segundo grau oficiou à Polícia Federal sobre sua decisão e o cumprimento da prisão foi realizado ainda durante a madrugada.
Elito foi preso após ser apanhado com mais de 8 quilos de cocaína e uma pistola calibre 380.
Ainda no sábado, ele foi liberado pelo juiz Jessé de Andrade Alexandria, da Central de Flagrantes da Comarca de Natal. O magistrado levou em consideração não haver mandados de prisão contra Elito, que também não responde por nenhum crime.
Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.