segunda-feira, 5 de junho de 2017

Definido em sorteio os confrontos das quartas de final da COPA DO BRASIL; Conheça

Foram definidos na manhã desta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar de rivais do Rio Janeiro, São Paulo e Minas Gerais presentes, não haverá clássicos estaduais nesta fase da competição. O Grêmio, atual campeão, encara o Atlético-PR.

O que os clubes e torcedores já sabem é o caminho na semifinal em caso de classificação. Quem passar de Atlético-MG e Botafogo encara o vencedor de Flamengo e Santos. Do outro lado da tabela, quem ficar com a vaga entre Palmeiras e Cruzeiro enfrenta Furacão ou Grêmio.

Após cerca de uma hora de intervalo, um novo sorteio foi realizado para definir os mandos de campo. Para evitar jogos na mesma cidade, duas bolinhas foram tiradas do pote. A primeira (ímpar) definiu Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras como mandantes no primeiro jogo; a segunda, o Grêmio com a responsabilidade de fazer a primeira partida em casa.

São duas datas prováveis para os jogos de ida: 28 de junho ou 5 de julho. A distância para as partidas de volta é grande - serão disputadas no dia 26 de julho ou 9 de agosto. As datas só serão definidas após o sorteio da Libertadores, que acontece dia 14/06.

Veja os confrontos e primeiro jogo de acordo com a lista abaixo:

Atlético-MG x Botafogo

Flamengo x Santos

Grêmio x Atlético-PR

Palmeiras x Cruzeiro

Informações: Foto: Felipe Siqueira/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.