segunda-feira, 5 de junho de 2017

CANTOR PARAIBANO TEM MAU SÚBITO E MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE TANGARÁ, NA NOITE DESTE DOMINGO (04)

Do Blog O Paralelo
O cantor e compositor Judandir Pereira de Azevedo, de 44 anos, natural da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, passou mau e precisou ser encaminhado as presas em uma ambulância e ao piorar seu quadro clínico, os socorristas optaram em dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Teresinha, em Tangará onde os médicos constataram que o cantor não resistiu e faleceu vitimado por um infarto dentro da ambulância. O fato se deu por volta das 19:00 hrs deste domingo (04). O corpo foi encaminhado para o ITEP na capital potiguar.
Segundo o irmão da vitima, Erivaldo Fernandes, informou que o cantor Jurandir Azevedo tinha viajado em companhia de sua esposa até a cidade de Tangará, onde iria atender clientes com mercadorias fabricadas pelo casal.

Jurandir já trabalhou nas bandas Feras, Tartaros, Circuito Musical, Forrozão Baby Mel, e atualmente tinha sua própria banda, Forrozão Sentinela Kauê e Jurandir Azevedo.

O sepultamento será nessa segunda-feira (05), à tarde no Cemitério Público da cidade de Brejo do Cruz/PB.

Fonte: Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.