segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cabra dá cria a seis filhotes de uma só vez no interior do RN


Na zona rural do município de Antonio Martins RN, uma raridade, uma cabra deu cria a seis cabritos de uma só vez, um acabou não resistindo e morreu.

Cabra de uma maneira geral normalmente costuma a ter de 2 a 3 filhotes por gestação. Segundo dona Valdenora, esposa do proprietário do animal, o parto foi difícil e a mesma teve que ajudar no nascimento dos filhotes.

Um veterinário professor do IFRN, disse que o fato é raro, mas não chega a ser anormal. Para dona Valdenora trata-se de um milagre.

Do Click Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.