quinta-feira, 15 de junho de 2017

Agricultores do Norte e Nordeste pode ter desconto de até 95% em refinanciamento de dívida

Agricultores do Norte e Nordeste que tiveram operações contratadas até dezembro de 2011 têm até o final do ano para liquidar ou renegociar dívidas de financiamento. A renegociação pode render descontos de até 95% sobre o saldo devedor. Ao pagarem as dívidas, os produtores podem, novamente, ter acesso aos fundos constitucionais de financiamento do Norte e do Nordeste.

Cerca de 46 mil pessoas já regularizaram a situação e os valores quitados somam mais de R$ 2 bilhões. Mais de 1 milhão de operações de crédito podem ser retomadas. Os interessados devem procurar a agência bancária onde o empréstimo foi contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.