terça-feira, 13 de junho de 2017

Acidente com vitima fatal na BR-226 próximo na entrada de Lajes Pintadas, RN

Polícia Rodoviária Federal registou por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 13 de junho, um acidente com vitima fatal envolvendo uma motocicleta de Placas MYK 8153 de Natal e uma Carreta de placas AXS 5045 de Paranavaí-PR na BR-226 próximo à entrada de Lajes Pintadas, RN.

A vitima trata-se Adriano Marinho Pereira, mais conhecido como Dedinho, 32 anos de idade, residente no Sítio Bento Nunes, no município de Lajes Pintadas. Ele trafegada no sentido Currais Novos quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu de frente com a carreta, que o arrastou por cerca de 50 metros. 
O condutor da Carreta identifica por Ricardo Abreu da Silva nada sofreu.

A PRF encontra-se de local aguardado a chegada do ITEP para conduzir o corpo para ser necropsiado em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.