sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sitionovense Francisco Edilson Fernandes é promovido para Tenente-Coronel PM

O Governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, promoveu no último dia (21 de abril) o então Major PM Francisco Edilson Fernandes – comandante do 5ºDPRE – ao posto de Tenente-Coronel PM, conforme publicação no Diário Oficial do Estado:


Aos 50 anos de idade, o sitionovense, Francisco Edilson Fernandes, o 'Nilsinho' como era mais conhecido e muitos o chamam assim na Serra da Tapuia, é promovido tenente-coronel da Polícia Militar do RN. Ele comanda o 5ºDPRE, instalado em Nova Cruz e responsável pelo policiamento de Trânsito das regiões Agreste e Trairi. Casado com a Sitionovense Socorro Fernandes, o Tenente-Coronel PM Edilson tem dois filhos: Edilson Júnior, atual prefeito de Sítio Novo, 23 anos, e a advogada Joana D'arc, 26 anos.
Francisco Edilson Fernandes e todos sitionovenses tem motivos para se orgulhar. As dificuldades enfrentadas por ele na Serra da Tapuia, distrito de Sítio Novo e na periferia da capital do estado onde morou foram enormes. Apesar de ter nascido numa família de poder aquisitivo extremamente baixo, o agora Tenente-Coronel Edilson teve a graça de nascer com um pensamento voltado para o bem e com um sentimento de sempre vencer na vida e ajudar o próximo. A vida do Tenente-Coronel Edilson pode servir de exemplo para os mais jovens que se deixam abater pelas primeiras dificuldades encontradas pelo caminho. Quando se nasce no interior e cai numa periferia de uma capital recheada de pessoas que escolheram o caminho errado, numa situação financeira desfavorável, os obstáculos são enormes para crescer profissionalmente. Entretanto, ele enxergava essas dificuldades como um grande estímulo que o impulsionava em meio a um ambiente desfavorável mas que o mesmo conseguiu driblar as dificuldades e vencer na vida. O tenente-coronel por onde passou foi bem no que se comprometeu a fazer, sempre sendo bem elogiado pelos êxitos na carreira, e, agora se torna tenente-coronel da PM enchendo de orgulho o seu município Sítio Novo que ele tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.