quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sítio Novo: Prefeito Edilson Jr. faz reunião com secretariado para avaliar sua gestão e traçar metas





O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. reuniu seu secretariado na tarde desta quarta-feira (24) para fazer uma avaliação das ações realizadas nos primeiros 5 meses de governo e traçar metas para os próximos meses de gestão.
Foram avaliadas todas as secretarias pontuando as ações de cada uma, com críticas fundamentadas e oportunas para o momento. Fluindo a elaboração de medidas e soluções indispensáveis para o alcance do estado de excelência que a prefeitura de Sítio Novo espera na consolidação de uma nova e moderna forma de gerenciar a cidade. E assim desenvolvendo uma política econômica de equilíbrio financeiro, responsabilidade com os compromissos assistenciais e especial zelo para com a correta aplicação do erário público.


O prefeito Edilson Jr. finalizou a produtiva reunião elogiando o trabalho e parceria do seu secretariado. "Quero aqui expressar a satisfação de trabalhar com ótimos companheiros, onde se constatou que o município avançou bastante em diversas áreas, a nossa gestão está só começando e as metas que foram lançadas serão todas alcançadas. Todos se tornaram meus amigos, é muito importante essa conexão comigo e vocês secretários. Estamos indo muito bem, mas precisamos nos empenhar muito mais, pois sabemos que tem muito ainda a ser feito pelo nosso município",
falou Edilson Jr. ao seu secretariado .

Ficou combinado ainda que essas reuniões ficarão sendo feitas com frequência para manter os laços entre chefe do executivo e secretariado, para que sempre possa ser avaliada a gestão e tratar de ações visando avanços nas políticas públicas a serem desenvolvidas no município de Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.