quinta-feira, 25 de maio de 2017

Robinson desce a rampa da Governadoria para reafirmar aos servidores da Caern que Companhia não será vendida

O governador Robinson Faria desceu a rampa da Governadoria para conversar pessoalmente com funcionários da Caern. Eles foram ao Centro Administrativo questionar sobre a privatização da Companhia cotada por um delator do grupo JBS
Acompanhado do diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, Robinson garantiu, mais uma vez, como vem fazendo desde que assumiu o governo, que não vai privatizar a Caern. “Enquanto Robinson Faria for o governador, a Caern não será privatizada”, disse recebendo o apoio dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.