quarta-feira, 24 de maio de 2017

Representante de São Gonçalo do Amarante vence Miss RN

1-249-750x563Milena Balza, representando São Gonçalo do Amarante, foi eleita Miss Rio Grande do Norte 2017, em concurso realizado na noite da última terça-feria, 23, no Teatro Riachuelo, em Natal. Coroada por Danielle Marion, segunda colocada no Miss Brasil 2016, Milena Balza tem 19 anos, 1,80m de altura, estuda Publicidade e tentará trazer a cobiçada coroa nacional.
A 61ª edição do concurso, que é coordenado pelo jornalista George Azevedo, diretor da Tráfego Models, agência de beldades potiguares, contou com a ilustre presença de Martha Vasconcellos, Miss Universo 1968, e três misses RN na apresentação: Kelly Fonsêca (2012), Deise Benício (2014) e Manoella Alves (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.