sábado, 6 de maio de 2017

Prefeitura de Sítio Novo inicia distribuição de sementes para agricultores da zona rural

Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca-SAPE/RN e EMATER/RN, em parceria com a Prefeitura de Sítio Novo, através da Secretaria de Agricultura, iniciou a distribuição de sementes nas comunidades rurais do município. A entrega começou ontem quinta-feira, 04 de maio.

As sementes foram entregues aos Presidentes dos Banco de Sementes nas comunidades rurais. Em Sítio Novo são 11 bancos de sementes, beneficiando 477 agricultores no total de 4.770 kg de milho e feijão. Os presidentes dos bancos entregaram aos agricultores 5kg de milho e 5 kg de feijão.

O prefeito Edilson Jr. como sempre participativo esteve marcando presença e realizando a entrega das sementes junto com o secretário de agricultura, Severino Barbosa e equipe da secretaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.