terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeita de Equador participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

eu fuiA prefeita de Equador e presidente da Associação dos Municípios Micro Região Seridó Oriental- AMSO, Noeide Sabino, e outros prefeitos potiguares entregaram, ontem, 15, aos deputados na Câmara Federal a carta assinada pelos gestores no Grito do Meio do Mundo, realizado no dia 05 desse mês, em Campina Grande (PB).
A prefeita está participando da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília (DF). O evento é considerado um dos maiores do mundo em número de autoridades participantes e ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Nesta terça-feira, a prefeita faz aniversário e deve celebrar buscando melhorias não só para Equador, mas para todo o Rio Grande do Norte.
Defensora de um “Novo Pacto Federativo” a prefeita participa dos debates que, entre outras pautas, abordam as reformas que estão em discussão no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.