quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia prende suspeito por fabricar armas para o Sindicato do RN

sireneUma equipe de policiais militares da Força Tática da 3a Companhia do 1o. BPM e da A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), com apoio do Batalhão de Choque, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16), Maycon Pontes de Souza, suspeito por ser um dos armeiros da facção criminosa Sindicato do RN.
Ele foi detido em uma casa no Paço da Pátria, zona leste de Natal, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que no local haviam várias armas, munições e drogas. Após ter sido detido pelos policiais militares, Maycon foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.