quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia Militar de Santa Cruz prende quadrilha com fugitivo do sistema prisional

A Policia Militar de Santa Cruz prendeu na madrugada desta quinta-feira (25), várias pessoas que acusadas de cometerem vários crimes no RN.
A primeira prisão aconteceu no início da noite quando dois elementos foram avistados pela Polícia no bairro Paraíso em atitude suspeita. Após perseguição da Polícia e troca de tiros, um dos homens foi captura e com ele foram apreendidos uma arma e drogas. O outro envolvido na ação conseguiu fugir.
 
Já na madrugada desta quinta-feira, um a quadrilha com várias atuações no estado, principalmente em Natal e Caicó, inclusive, segundo a polícia, os integrantes estavam em Caicó para tentar matar um desafeto.

Foram presos: Nalisson Caetano (morador da Pompéia Zona Norte), Alan Carlos, Pepeu (morador de Caicó e fugitivo do Pereirao - responde art.33 e 157), Cláudio Clebeson, vulgo Claudinho (morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 157).

Os Elementos foram pegos com dois Revólveres, 23 munições e teriam saído de Caicó com destino a Natal, depois de tentar matar um desafeto. As guarnições de Japi, São Bento do Traíri, GTO de Santa Cruz e Rádio Patrulha participaram da ação.

Larissa Padilha, moradora da Pompéia Zona Norte, também acompanhava a quadrilha e foi presa juntamente.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os devidos flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.