segunda-feira, 8 de maio de 2017

Polícia localiza carros e grampos que seriam usados na tentativa de assalto ao banco de Ipanguaçu

Os criminosos que atacariam, provavelmente, a agência bancária da cidade de Ipanguaçu/RN, e que foram impedidos por policiais federais e do BOPE, na madrugada deste domingo (07), estavam em dois carros com queixa de roubo, sendo um Honda Civic de cor branca e placas PGH8791/Olinda-PE e uma Pick Up Saveiro de cor branca e placas OJR7785/Natal, (esta placa é de uma Saveiro Cros 2012/2013 de Várzea/RN).

Nos carros, os policiais encontraram o material que seria usado para a prática do assalto ao banco. Muitos grampos estavam em baldes na carroceria da Saveiro. Os grampos são usados para impedir a passagem de carros da polícia. Eles são espalhados nas estradas com o objetivo de estourar os pneus.

A Polícia acredita que tenha evitado o roubo de mais de 1 milhão de reais da agência de Ipanguaçu.

As armas que seriam usadas na ação estavam, provavelmente, em um carro que conseguiu deixar o local em fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.