terça-feira, 23 de maio de 2017

Sitionovense quer encontrar família depois de 45 anos sem nenhum contato

O Sr. Elias Ferreira da Costa, com mais de 60 anos, é natural de Sítio Novo, interior do Rio Grande do Norte. Ele saiu de casa pra trabalhar no Sudeste do país tinha apenas 15 anos de idade, já faz cerca de 45 anos que o mesmo perdeu todo contato com sua família em Sítio Novo-RN.

O Sr. Elias Ferreira da Costa mora atualmente na cidade de Ituiutaba, estado de Minas Gerais, ele tenta manter contato com a família mas nunca conseguiu. Em conversa com sua professora do EJA, Georgeta Oliveira, o Sr. Elias Ferreira da Costa relatou o desejo de manter contato com os familiares que ele não ver há cerca de 45 anos e quem sabe haver um reencontro.

Comovida com a história, a professora travou uma verdadeira batalha em busca dos familiares do sitionovense e entrou em contato com o amigo, Jardean Bezerra, editor do Blog Manchete Potiguar na busca de tentar realizar o sonho do Sr. Elias Ferreira da Costa que é ter contato com a família.

Logo abaixo segue nomes dos familiares do Sr. Elias Ferreira da Costa:

NOME DA MÃE: JANDIRA FERREIRA DA COSTA

NOME DO PAI: JORGE FERREIRA DA COSTA

IRMÃOS: JOSÉ FERREIRA DA COSTA, MARIZETE FERREIRA DA COSTA, MARIA VÂNIA FERREIRA DA COSTA.

Se você está vendo essa matéria, reconheceu o Sr. Elias Ferreira da Costa, ou é familiar, por favor entrar em contato com o mesmo através desse telefone: (34) 99966-9073.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.