quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mortos pelas chuvas em AL e PE chegam a 10; 70 mil ficam desalojados

BBBHuSRSubiu para sete o número de mortos vítimas das chuvas que caem em Alagoas desde o último sábado, 27. Na tarde desta terça-feira, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na periferia de Maceió, os corpos de Liliane Sherliane da Silva, 22 anos, e de sua filha Melissa, um bebê de seis meses de idade. Ambos estavam desaparecidos desde sábado, quando ocorreu um deslizamento de barreira no local em que residiam. Em Pernambuco, os óbitos chegaram a três casos.
Na segunda-feira, 29, equipes do Corpo de Bombeiros alagoano já haviam encontrado, no mesmo local, os corpos de Romário Alves, 23 anos, marido de Sherliane. Ailton Alves dos Santos, 52, pai da jovem, ainda está desaparecido. De acordo com o mais recente boletim do Corpo de Bombeiros de Alagoas, divulgado às 17 horas desta terça-feira, as chuvas deixaram 8.444 famílias desabrigadas e outras 16.508 desalojadas, num total de mais de 25 mil espalhadas pelos 26 municípios afetados pelas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.