sexta-feira, 19 de maio de 2017

MISTÉRIO: Secretária da prefeitura de Araruna é achada morta na manhã desta quinta-feira (18)

A secretária de ação social do governo Vital Costa foi achada sem vida na manhã desta quinta-feira (18) em sua residência, no centro da cidade de Araruna. Segundo informações preliminares, a jovem teria cometido suicídio atirando no ouvido. Isabela (Belinha), como era conhecida por todos, além de ser secretária de ação social, também disputou uma vaga na câmara de vereadores nas últimas eleições, onde sagrou-se como 1ª suplente.

Benquista por todos, filha do grande empresário Babá Belmiro, Isabela representava a força da mulher ararunense no governo Vital Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.