quinta-feira, 25 de maio de 2017

Menino de 10 anos atinge 190 quilos após se viciar em miojo e refrigerante

A mãe dele, Rokayah, de 36 anos, e o pai Ade Somantri, 45, disseram que seu filho se alimentava de cinco refeições por dia de arroz, macarrão e carne, mas ainda se queixava de fome. Médicos chocados tentaram colocar Ayra em uma dieta saudável, mas como seu peso não caiu rápido o suficiente, optaram por fazer uma cirurgia para reduzir o tamanho de seu estômago.

O jovem conseguiu perder apenas 9 quilos em quatro meses antes da operação em 17 de abril, mas perdeu a incrível marca de 16 quilos nas duas semanas seguintes. Desde então, ele já perdeu mais 2,7 quilos. Antes da operação, Ayra comia cinco pacotes de macarrão instantâneo por dia e bebia alguns litros de refrigerante. Ele também comia cinco refeições que tinham arroz, peixe, carne e sopa de legumes. Seu peso era excessivo para o seu corpo, e ele lutava para se levantar ou se mover dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.