sábado, 20 de maio de 2017

Jovem santa-cruzense morre em acidente com máquina na zona rural de São Bento do Trairi


dodafaleceu
Um jovem santa-cruzense morreu na tarde deste sábado vítima de um acidente com uma retroescavadeira na zona rural de São Bento do Trairi.
Segundo informações repassada por familiares, o jovem identificado por Dario FIlho, conhecido por Doda, de 23 anos, trabalhava na construção de um barreiro na comunidade Ipueira, em São Bento do Trairi. Em determinado momento, quando ele foi subir um barranco, perdeu o controle da máquina, que acabou virando sobre o seu corpo. O jovem morreu na hora.
Doda era bastante conhecido no município. Amante de vaquejada, ele era filho de Dario, que foi gerente por muitos anos da fazendo da ex-governador Iberê Ferreira de Souza (in memoriam).
O corpo está no local aguardando a chegada do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.