quarta-feira, 3 de maio de 2017

Integrante do Sindicato do RN que comandava homicídios é recapturado

IMG_2046Nesta segunda-feira (01), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) do Rio de Janeiro, recapturaram Wildson Alves da Silveira, vulgo Binho ou Beck, 26 anos, quando ele estava na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. “Binho”, que é investigado pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já havia sido preso pela Polícia Civil no dia 15 de fevereiro deste ano, quando estava no bairro Pitimbu, mas conseguiu fugir da Cadeia Pública de Natal Raimundo Nonato, no dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.