sexta-feira, 26 de maio de 2017

Inscrições para casamentos comunitários civis que acontecerão em Santa Cruz estão abertas

casamentocomunitariotjEstão abertas as inscrições para os 300 casamentos comunitários que o Tribunal de Justiça irá realizar em agosto em Santa Cruz. A inscrição acontece no 2º Cartório de Notas, que funciona na Travessa Paz e União, no Centro da cidade.
Com as comemorações de 125 anos de atuação do Tribunal, vários municípios polos potiguares receberão o projeto social. Já estão marcadas cerimonias em Natal, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz.
Na capital do Trairi, os casamentos ocorrerão no dia 23 de agosto. Serão 300 casais que irão se casar comunitariamente e de graça, com todas as despesas custeadas pelo Tribunal de Justiça.

Ao comparecer ao cartório, o casal deve portar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades e carteira profissional. O procedimento é gratuito mas para ter direito a isso, o casal deve ter renda de até dois salários mínimos. Quem estiver desempregado também terá direito à gratuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.