segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem se mata após esfaquear mulher grávida de quatro meses em danceteria

tra-1-660x330Domingo marcado por tragédia no pequeno município de São Francisco do Oeste. Por volta das 22h30, Marcelo Pereira Pessoa, 25, assassinou a ex-companheira Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, 23, com um golpe de faca peixeira no pescoço. Dudu, como era conhecida, estaria grávida de quatro meses.
Segundo informações de testemunhas repassadas a Policia Militar, Marcelo teria abordado a vítima no interior do banheiro do Bar e Danceteria São Mateus.
O acusado teria agarrando a vítima pelos cabelos, e desferindo apenas um golpe com a arma branca. A vítima ainda tentou fugir, mas devido a gravidade do ferimento caiu sem vida ainda no bar. Após desferir o golpe em sua ex-companheira, Marcelo Pessoa deixou o local com destino ignorado. Populares acionaram a polícia que isolou o local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.