quinta-feira, 18 de maio de 2017

Festa social de Santa Rita de Cássia atrairá multidão para Santa Cruz neste final de semana

A cidade Santa Cruz, localizada na região do Trairi potiguar, deverá neste final de semana receber milhares de visitantes que vão participar dos festejos de Santa Rita de Cássia, padroeira do município. Um dos pontos da programação acontecerá neste domingo, 21, com a realização da festa social, que acontecerá no pátio da Igreja Matriz.

Segundo a organização do evento, tem sido intensa a procura por reservas de mesas e aquisição antecipada de ingressos do acontecimento, que terá shows das bandas Comitiva, Jonas Esticado e Mano Walter, artistas consagrados nos principais circuitos de forró.

Os festejos religiosos de Santa Rita de Cássia estão movimentando o turismo local e atraindo para Santa Cruz visitantes de Natal, de municípios do interior potiguar e de estados vizinhos como a Paraíba e Pernambuco. A hotelaria encontra-se com alta taxa de ocupação.

No domingo também está prevista a realização da Feirinha de Santa Rita. Na segunda-feira, será o encerramento das comemorações da padroeira, com missa no Santuário de Santa Rita, presidida por Dom Jaime Vieira Rocha,  Arcebispo Metropolitano de Natal. Às 16 horas será a procissão de Santa Rita de Cássia, que neste ano há a expectativa de reunir cerca de 50 mil fiéis e peregrinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.