segunda-feira, 29 de maio de 2017

Faustão fala sobre Lava Jato e deixa Bruno e Marrone sem graça

bruno e marroneNo último domingo, 28, Bruno e Marrone participaram do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. Enquanto conversava com a dupla, o apresentador leu o nome de uma canção deles, chamada Enquanto Eu Brinco, Cê Chora, e disse: “isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando. Que música é essa?”
Bruno, visivelmente constrangido, respondeu. “Eu vou deixar você falar isso aí, eu vou ficar quieto”. Em seguida, Faustão perguntou quem compôs a música e o cantor disse que não sabia e que o apresentador deveria olhar no encarte do DVD. Marrone justificou que muitos compositores trabalharam nas músicas da dupla.
A dupla sertaneja tocou no casamento de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, envolvido nos escândalos da Operação Lava Jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.