segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em Tangará,RN homem bastante conhecido na cidade é morto

Mais um crime de homicídio que entra para as estatísticas de violência no estado do Rio Grande do Norte, neste domingo (28) na cidade de Tangará, onde já contabiliza um alto índice somente este ano de 2017.

Desta vez um homem identificado como Luzimar Pereira da Silva de 41 anos de idade, popularmente conhecido por Babá, que também é bastante conhecido na cidade, foi vítima de homicídio, o caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima ( BUBU) bem próximo a uma Capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.