quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bandidos explodem agência do Bradesco em Sítio Novo-RN, e fazem vários disparos durante esta madrugada

A violência patrocinada pelos ladrões de banco que atacam com frequência o interior do Rio Grande do Norte voltou a assustar a população da região Trairi na madrugada desta quinta-feira(04) por volta das 1:40h. Dessa vez o alvo foi a agência bancária do Bradesco da cidade de Sítio Novo-RN.
Segundo populares e a Polícia Militar, duas explosões fortes seguidas de tiros em torno do banco foram ouvidas. Não atiraram na VTR mas cercaram a delegacia e em seguida atiraram contra estabelecimentos comerciais da cidade. O cofre da agencia bancária foi levado na ação.
Populares informaram que avistaram 2 carros: 1 Triton prata e 1 Rilux escura. Eram em torno de 8 a 10 homens. Saíram em direção a Tangará pelo acesso de estrada de barro, provavelmente em direção a comunidade/sítio Catolé. A agência ficou completamente destruída e várias capsulas de balas ficaram espalhadas pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.