quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em maior chacina do interior seis pessoas são mortas em Serra do Mel, RN

Ataque a tiros ocorrido na noite desta terça-feira, 16 de maio de 2017, na Vila Pará em Serra do Mel, região Oeste do RN, deixou um saldo negativo de seis pessoas mortas e uma ferida. A maior chacina registrada no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia Militar, um grupo de criminosos, invadiu um residência, onde oito pessoas realizavam uma bebedeira e começaram a atirar a queima roupa contra as vítimas, deixando seis mortos e um ferido. Uma oitava pessoa, que supostamente seria o alvo conseguiu fugir ileso do local.


Ainda de acordo com levantamento feito pela Polícia Civil, as vítimas da chacina foram identificadas apenas como, Anderson Damião Lopes de 19 anos de idade, natural de São Paulo,a mulher dele Milena, também de 19 anos, e natural de São Paulo, Orlando,primo de Anderson e natural de Serra do Mel, Felipe,natural e residente em de Natal, Diogo e Luiz, que segundo informações eram residentes na cidade de Major Sales.

Segundo a polícia,todos com exceção de Orlando, que morava em Serra do Mel,eram recém-chegados naquela cidade e estavam bebendo no interior da casa quando os atiradores chegaram e arrombaram a porta dos fundos e promoveram a matança.

Um adolescente de 16 anos,foi baleado e depois de se fingiu de morto conseguiu correr e procurou socorro médico no Hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.