terça-feira, 16 de maio de 2017

Dória cidadão natalense? Por qual motivo?

insta de flavioO empresário potiguar dono da Riachuelo e do shopping Midway Mall, Flávio Rocha, participou de um jantar na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), durante a programação do Person Of The Year, premiação que é oferecida pela revista americana Time.
Através de uma publicação em seu Instagram, Flávio Rocha disse que o peesedebista será homenageado, quando vier à Natal, como o título de Cidadão Natalense.
Além dos dois, também participou do jantar nos Estados Unidos o empresário Marcelo Alecrim, dono da AleSat. A premiação em NY foi realizada na última segunda-feira 15 e foi oferecida pelo Banco Safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.