sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fernandinho Beira-Mar está a caminho do RN


O traficante Fernandinho Beira-Mar, de 49 anos, está sendo transferido para o Rio Grande do Norte nesta quinta-feira, 25. O criminoso chega à Penitenciária Federal de Mossoró no mesmo dia em que ocorreu a maior fuga da história do estado. Na madrugada, 91 presos escaparam da Penitenciária Estadual de Parnamirim, o PEP.

A saída de Beira-Mar da Penitenciária Federal de Rondônia, onde ele estava desde 2012, foi transmitida em tempo real pelo site ‘Rondônia Ao Vivo’. A transferência foi feita pela Polícia Federal e pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

“Ele vai para outro presídio federal, provavelmente o de Mossoró”, diz o repórter do site.

A transferência do traficante é um desdobramento da Operação Epístolas, que ontem cumpriu 35 mandados de prisão. Dez deles contra familiares do criminoso.


Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.