quarta-feira, 31 de maio de 2017

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova mudanças no escudo do clube

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta segunda-feira 29, por maioria absoluta, alterações nos escudos do clube carioca. Segundo conselheiros presentes na reunião, as mudanças no escudo do futebol serão pequenas. No escudo do Remo, no entanto, as alterações são mais visíveis.

A ideia partiu do vice-presidente de Comunicação, Antonio Tabet, que fez a apresentação aos conselheiros. “Na verdade, é um trabalho muito mais de padronização e modernização para estabelecer um manual de identidade do que uma mudança significativa”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, a ideia é criar um manual de uso do escudo. “Queremos fazer um manual de uso do escudo porque, como acontece com toda grande marca, precisa ser aplicada de maneira uniforme no clube e por parceiros”, concluiu. As mudanças entram em vigor a partir de 2018 nos uniformes do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.