segunda-feira, 8 de maio de 2017

Cerimônia de Abertura da Taça José Ailson de Futsal, emociona e encanta os sitionovenses

(Vice-prefeita, Lucinalva e Prefeito, Edilson Jr.)
Na noite deste sábado, 06 de maio, a Prefeitura de Sítio Novo juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer e apoiadores promoveram a Cerimônia de Abertura da Taça José Ailson de Futsal Master na Quadra Municipal de Sítio Novo-RN.

A Banda Filarmônica Onze de Dezembro, de Carnaúba dos Dantas iniciou a abertura da cerimônia com um repertório comandado pelo Maestro Márcio Dantas que levantou e encantou o público presente no evento. Em seguida os alunos do Projeto Banda Filarmônica do nosso município fizeram uma apresentação com flautas, também sobe o comando do Maestro Márcio Dantas. Um projeto da Associação Chiquinho Fernandes que conta com total incentivo da Prefeitura de Sítio Novo.


Em seguida se deu início as homenagens ao saudoso ex-atleta sitionovense, José Ailson, o mesmo que dar nome a competição. Representando o homenageado estiveram presentes a irmã e os dois filhos de José Ailson. Ainda foi apresentado em um telão instalado na quadra municipal, uma homenagem em vídeo com fotos de José Ailson participando de eventos esportivo no município. Daí muitos amigos e familiares não sustentaram a emoção e deixam cair as lagrimas no rosto. A família do mesmo ainda recebeu um troféu simbólico em homenagem ao grande José Ailson.


Dando continuidade a cerimônia de abertura, falaram para o público presente, o prefeito de Sítio Novo, Edilson Júnior, vice-prefeita, Lucinalva, secretário de esporte, Marcos Suel e outras autoridades presentes. A mesa foi composta por patrocinadores da competição e autoridades do município de Sítio Novo. Para finalizar a cerimônia de abertura foram entregues os uniformes das 11 equipes que irão disputar a Taça José Ailson de Futsal, para os presidentes das equipes. O cerimonial foi comandado por Sônia da Silva Santos.

(Prefeito Edilson Júnior)
(Vice-prefeita, Lucinalva)


Confira mais fotos da cerimônia de abertura:

(Secretário de esporte, Marcos Suel)
 
(Narrador, Antônio José)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.