segunda-feira, 8 de maio de 2017

Comerciante é morto com tiro de espingarda calibre 12 dentro do Mercado Público de Tangará

A Polícia Militar de Tangará registrou um homicídio ocorrido na tarde deste domingo (07) na cidade de Tangará, região Agreste do RN.

Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto ao Sub-tenente PM Félix, é que o crime de homicídio ocorreu por volta das 16:40 hrs. quando um comerciante que trabalhava no comércio de carnes, identificado inicialmente pelo nome Francisco Marcelino da Silva, 42 anos, mais conhecido pelo apelido de Branco Marchante estava preparando seu quiosque para comercialização de carnes de gado para feira desta segunda(08) dentro do Mercado Público quando um homem se aproximou da vítima e efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra o mesmo que não suportando a gravidade do disparo fatal veio a óbito no local.


O comerciante residia na vizinha cidade de Serra Caiada. O Itep já esteve no local e removeu o corpo para necropsia na capital do Estado.

Esse homicídio será investigado pela Polícia Civil de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.