sexta-feira, 26 de maio de 2017

Chegada de Bolsonaro lota aeroporto de Londrina

O saguão do Aeroporto José Richa ficou lotado de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que desembarcou nesta quinta-feira (25) em Londrina para uma palestra. O polêmico deputado estava acompanhado de seu filho, o deputado estadual fluminense Eduardo Bolsonaro (PSC), do deputado federal Fernando Francischini (SD-PR) e do vereador Filipe Barros (PRB). 
A multidão impediu que o deputado chegasse até a imprensa, para quem concederia uma entrevista coletiva. Os organizadores o conduziram até um caminhão de som em frente ao aeroporto, de onde discursou por alguns minutos. 
Em seguida, Bolsonaro almoçou e se encontrou com o prefeito Marcelo Belinati (PP) às 16h. Uma hora depois, às 17h, seguiu para a Câmara Municipal de Londrina (CML). À noite, ministrou uma palestra no Londristar Hotel, à 19h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.