domingo, 7 de maio de 2017

Bandidos entram em confronto com a polícia e três levam a pior na Região Central do RN

Um confronto entre policiais federais, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com bandidos ocorrido na manhã deste domingo 07 de maio entre os municípios de Ipanguassu e Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte, deixou ao menos três bandidos mortos. De acordo com as primeiras informações, outros dois criminosos foram presos e outros que conseguiram fugir do cerco policial estão sendo caçados no matagal.
Os homens, segundo informações são integrantes de uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos e carros fortes e que iriam realizar mais um ataque a uma instituição financeira na região. Não foi informado até o momento qual seria a agência alvo da quadrilha. A equipe do ITEP de Mossoró já está no local realizando os trabalhos de perícia e remoção dos corpos para sua base na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.