terça-feira, 23 de maio de 2017

Atenção! Biometria Revisional em Tangará, Boa Saúde, Serra Caiada e Sítio Novo segue até 9 de junho

A segunda etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018 segue até 9 de junho na 53ª Zona Eleitoral. A estimativa é que 22.832 eleitores compareçam aos postos de atendimento em Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo.

Para realizar o cadastramento das digitais, o eleitor precisa levar o documento de identificação com foto, título de eleitor e cópia e original do comprovante de residência atualizado.

Locais, números e endereços:

Tangará
O atendimento acontece na Praça Major Lula Gomes, 39, Centro, nos seguintes horários: na segunda de 9h às 16h, terça a sexta de 8h às 16h e sábado de 8h às 14h.

Serra Caiada
O cadastramento biométrico ocorre na Rua Nossa Senhora da Conceição, 334, Centro, de segunda a sexta, de 9h às 16h, e nos sábados de 9h às 14h.

Boa Saúde
A revisão segue até junho na Rua Manoel Joaquim de Souza, 454, Centro, de segunda a sexta entre 9h e 16h e sábados de 9h às 14h.

Sítio Novo
O atendimento acontece na Câmara Municipal, na Rua José Ferreira Lima, 53, Centro na segunda de 9h às 16h, terça a sexta de 8h às 16 e sábado de 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.