domingo, 21 de maio de 2017

Após sete meses internado jovem sitionovense volta pra casa e é recebido com festa por familiares e amigos

O jovem sitionovense e morador do distrito Serra da Tapuia, Helton Silva, 23 anos, foi recebido por familiares e amigos com fogos e carreata em sua volta para casa, nesta sexta-feira (19).

O mesmo passou sete meses hospitalizado na Grande Natal, ele contraiu uma bactéria que desencadeou uma encefalite que quase tirou sua vida. Após o município de Sítio Novo tomar conhecimento do grave estado de saúde de Helton, quase toda população formou uma verdadeira corrente de orações que tomou conta de todo município e através das redes sociais se instalou por outras localidades, e, que houve êxito.

Ao chegar na sede Sítio Novo, uma verdadeira carreata estava esperando o jovem Helton, fogos anunciava a chegada do mesmo ao seu município. Em seguida a carreata de familiares e amigos saiu com destino ao distrito Serra da Tapuia. Chegando na sua amada 'serrinha' várias pessoas tomaram conta da rua principal para conferir de perto o 'milagre'.

Após passar pela rua principal do distrito, Helton, família e amigos se dirigiram a sua casa que há muito tempo ele não via. Lá houve celebração religiosa por católicos do município e houve uma grande queima de fogos. A alegria e emoção tomou conta do espaço.

Helton se mostrou um verdadeiro guerreiro, travou uma verdadeira batalha em favor de sua vida, e está conseguindo se recuperar deste complicado quadro de saúde enfrentado por ele. Finalmente Helton está de volta em sua casa e agora só nos resta a continuar orando para que seu quadro de saúde só tenha a evoluir positivamente.

Helton é casado com Walclécia, e filho do casal, Lela de Zé Rogério e Tequinha de Toinho Gonçalo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.