quinta-feira, 18 de maio de 2017

A PF acaba de entrar na casa do senador Aécio Neves

casa de AécioPolícia Federal (PF) acaba de entrar na casa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Lago Sul, em Brasília. Os policiais federais também estão na portaria do prédio (Na foto) de Aécio localizado no bairro Anchieta, em Belo Horizonte (MG).
Segundo uma testemunha que acompanha a ação da PF, o senador Aécio Neves está na sala de sua casa já trajando camisa e calça social e conversando com os policiais federais que estão dentro de sua casa em Brasília.
Em BH, uma viatura com cinco agentes chegou por volta de 6h desta quinta-feira. A movimentação na delegacia da PF em Belo Horizonte começou por volta de 4h. Não há ninguém no imóvel e os agentes aguardam a chegada de um chaveiro para poder entrar na residência.
No Rio, os agentes da PF também aguardam a chegada de um chaveiro para poder entrar no imóvel.
A operação da Polícia Federal foi deflagrada a partir da delação da JBS, revelada pelo GLOBO. Nela, Aécio Neves aparece pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da empresa que é a maior exportadora de proteína animal do mundo, sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.