quinta-feira, 27 de abril de 2017

Zenaide Maia vota contra Reforma Trabalhista e participa de reunião com vereadores do RN em Brasília

IMG_1590Uma quarta-feira de muito trabalho para a deputada federal Zenaide Maia. Primeiro participando da XV Marcha dos Vereadores, onde à tarde, esteve presente na reunião de bancada, com vereadores do estado do Rio Grande do Norte. Entre os assuntos: A cobrança para conclusão da transposição das águas do Rio São Francisco, investimentos para as cidades, além das reformas trabalhista e da previdência.
“É de uma importância fundamental mostrar a preocupação dos vereadores e, principalmente, em relação das reformas da previdência e trabalhista”, disse Zenaide Maia
.
Também nessa quarta-feira, Zenaide Maia votou contra, depois de mais de 14 horas de sessão no plenário da Câmara dos Deputados, a aprovação da reforma trabalhista, uma das prioridades legislativas do governo de Michel Temer. “Eu votei NÂO a Reforma Trabalhista, eu não voto contra o trabalhador. Trabalhador é solução e não problema”, declarou Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.