terça-feira, 18 de abril de 2017

Videomonitoramento reduz índices de criminalidade e violência em São Gonçalo do Amarante

videomomiO município de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, começou a operar esse mês o sistema de videomonitoramento, instalado pela Interjato Soluções, nas principais vias de acesso e já constata uma redução nos índices de criminalidade e violência.
De acordo com o secretário municipal de Relações Institucionais, João Eider, os resultados poderão ser ainda melhores após a conclusão de todo o sistema. “O sistema de câmeras de monitoramento, colocado para funcionamento pela Prefeitura, dentre outras, tem sido uma contrapartida que o Município tem dado para a segurança. Através delas já evitamos assaltos, roubos de veículos e até auxiliamos em investigações da Polícia Civil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.