domingo, 16 de abril de 2017

TRAGÉDIA: Instrutor de rapel morre ao sofrer queda de 25 metros durante escalada na Pedra da Boca, neste sábado (15)

O instrutor de rapel paraibano Wolgran de Melo Falcão, de 46 anos, morreu neste sábado (15), após cair de cerca de 25 metros durante escalada na Pedra do Oratório, que fica no Rio Grande do Norte, bem próxima à divisa com a Paraíba. Segundo o delegado de Solânea, Luiz Gonzaga, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 11h40.
Médicos que participavam do rapel comandado por Wolgran tentaram socorrer o instrutor, levando-o para um bar de apoio aos adeptos do esporte que fica na Pedra da Boca, no município paraibano de Araruna, distante cerca de 100 metros do local do acidente. “As lesões foram muito graves e a vítima já chegou ao bar em óbito”, informou o delegado.


Ainda de acordo com Luiz Gonzaga, uma testemunha informou que o acidente teria acontecido porque a vítima cometeu um erro de procedimento. “Era pra ele ter dado dois nós e ele só deu um. Segundo a testemunha, ao perceber a falha, Wolgran ainda teria dito algo como ‘ai, que droga’ antes de cair da pedra”, completou o delegado.

O corpo do instrutor de rapel foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.