quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sítio Novo/RN: Prefeitura começa a solucionar problema crônico de falta d'água na Serra da Tapuia

O prefeito Edilson Jr. visitou hoje, quinta-feira (20) o distrito Serra da Tapuia, para conferir de perto os testes feitos na Adutora da Serra da Tapuia. As obras de reparo e correções estão sendo executadas pela prefeitura de Sítio Novo através das secretarias municipais de Obras e Recursos Hídricos onde estão solucionando um problema crônico de falta d'água que se arrasta a vários anos na Serra da Tapuia.
"Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida da população. Aqui na Serra da Tapuia estamos devolvendo a alegria dos moradores. Assim que assumi a prefeitura, esse era um dos meus maiores objetivos, colocar água de volta nas torneiras dos moradores do distrito Serra da Tapuia, e não medi esforços junto com a minha equipe para realizar esse sonho não só meu, mas do meu pai Major Edilson e de todos moradores que enfrentaram essa saga da falta d'água no distrito", disse o prefeito Edilson Jr. ao ser recebido por moradores do distrito.
Com os testes feitos no dia de hoje, várias ruas do distrito Serra da Tapuia receberam água nas encanações de suas casas. Os secretários municipal de recursos hídricos e de obras nos informaram que até a próxima semana todas as ruas do distrito irão receber água da adutora. Durante o dia de hoje a equipe de profissionais que estão trabalhando na obra de reparação e correções da adutora trabalharam a todo vapor, realizando a colocação de novos canos e solucionando problemas que decorreram durante os testes de abastecimento. Amanhã é feriado mas a equipe não para, irão dar continuidade nos abastecimentos testes em outras ruas.
Hoje, quinta-feira, 20/04/2017 foi de comemoração no distrito Serra da Tapuia, o gesto mais visto durante o dia de hoje no distrito, era sorrisos estampados no rosto da população que comemoravam a grande ação da prefeitura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.