terça-feira, 11 de abril de 2017

Sindbuggy parabeniza ação do Governo do Estado para atrair turistas europeus

buggysO presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, esteve reunido com alguns bugueiros na noite desta segunda-feira (10) e elogiou as ações do Governo do Estado para captar turistas do mercado europeu, mais especificamente os portugueses.
Neste final de semana as equipes da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) estiveram na Feira de Viagens Mundo Abreu, em Lisboa, que recebe mais de 120 mil visitantes a cada ano. Uma atitude acertada, segundo Luiz Thiago.
“O Governo do Estado acerta ao apostar novamente numa campanha de divulgação e promoção maciça no mercado português. Esses turistas têm visitado cada vez mais com frequência o nosso destino e tem movimentado a economia local. Decisão acertada que merece o nosso reconhecimento”, parabenizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.